Saiba o que é Sampling e como usar esta forte ferramenta para a divulgação da sua marca.

Posted: 14 de Janeiro de 2010 in Marketing Promocional

A definição mais correta para Sampling é a distribuição, amostragem, degustação. Pode ser de material gráfico, produtos, brindes, etc.

Vulgarmente, conhecemos  um dos vários adjetivos para um formato de  Sampling como a tradicional “panfletagem”, entretanto, esse formato de divulgação, tendo um planejamento bem alinhado, complementa qualquer outra forma de propagar marca ou produto.

Uma prova disso é a procura que a Centermídia tem de clientes que desejam realizar o Sampling em pontos de grande circulação como rodovias em praças de pedágio.

Nesses pontos, o Sampling pode ser feito via promotor, funcionário freelancer destinado unicamente à função, ou via arrecadador, funcionário da praça de pedágio, que ao coletar o valor de “passe” entregando o material.

Em 2009 tivemos diversos clientes procurando este complemento e destacaram-se: FESP, Pernambucanas, Plastilit, Timbu e FAE.

About these ads
Comentários
  1. [...] Saiba o que é Sampling e como usar esta forte ferramenta para a divulgação da sua marca. Janeiro, 2010 4 [...]

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s